sábado, 26 de fevereiro de 2011

Já Foi Filmada A Cena Da Canção De Ninar De Renesmee


Sim, Twilighters, parece que essa cena fofíssima já foi filmada, confiram:
“As cenas da canção de ninar de Renesmee no piano com Edward foram filmadas! Mal posso esperar para ver Amanhecer parte II!”

Fonte: Twilighters |

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sinopse oficial do filme Amanhecer



“O êxtase do casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é cortado abruptamente quando uma série de traições e ameaças destroem o mundo deles.
Após o casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para lua de mel, onde eles finalmente se entregam à paixão. Bella logo descobre que está grávida, e durante um problemático parto, Edward sucumbe ao desejo dela de se tornar imortal.
Mas a chegada de sua extraordinária filha, Renesmee, desencadeia uma perigoda corrente de eventos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de vampiros chefes, armando o palco para uma batalha.”

qual o significado da tatuagem do jacob black???



É um simbolo que era utilizado pelos incas , ha milhares de anos atrás , pois eles acreditam q uma pessoa poderia obter o espirito de um serto animal , e tinha uma tribo separada q acreditam no espirito dos lobos ,,, e cada criança tinha seu proprio lobo , pois ao completar 16 anos e teria q ser marcada para quando o lobo morrese seu espirio passase pra a criança. O desenho tem estilo tribal, com bastante detalhes, em forma circular. Dá para distinguir as cabeças de dois lobos e, em alguns detalhes, há semelhanças com garras e olhos.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Logo Oficial De ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1′

gente...
o facebook oficial da Saga divulgou o primeiro logotipo oficial de A Saga Crepúsculo Amanhecer: Parte 1.
Confiram:


Fonte: Twilighters |

tentando voltar...

gente vou tenar voltar a postar no blog trazendo noticias e novidades para vcs
vou tentar pos frequentemente.

me desculpem pela ausencia tem sido uma vida mto agitada e corrida pra caramba....
aguardem....