sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kristen & Rob Cineplex Interview (Part 2)

mais clipe da lua de mel (mais nitido)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amanhecer 'HoneyMoon' - Cena legendada

cena do jacob legendada

Breaking Dawn Honeymoon Clip HQ (Best Quality) lua de mel em melhor qualidade


mega anciosa ... pirei...

ai ai ai chega novembro....

saiu mas uma foto de bd ,robsten vai a loucura




lindos néh....aiiii
chega logo novembro..

SINOPSE OFICIAL DE “SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN” (KRISTEN STEWART)


“No épico filme de acção e aventura de Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart (Twilight) interpreta a única pessoa na terra mais bonita que a rainha má (vencedora de um Oscar, Charlize Theron), que está decidida a destruí-la. Mas o que a rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça o seu reinado tem treinado a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor) que  foi enviado para matá-la.Sam Clafin (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) junta-se ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e poder de Branca de Neve”.A nova versão da lendária história é de Joe Roth, o produtor de Alice in Wonderland, o produtor Sam Mercer (The Sixth Sense) e o aclamado director comercial Rupert Sanders.

Atores de ‘Amanhecer’ Vêm ao Brasil para Première segundo site!

Segundo um site, uma parte do elenco de ‘Amanhecer parte 1’ virá ao Brasil em novembro. Mais lembrando que ainda não está confirmada nem pelo presidente da Rio Filme e nem pela Paris Filmes confira a matéria do site abaixo:


“Já pode ficar histérica e se descabelar!!! Dois atores da saga “Crepúsculo” virão ao Brasil para divulgar o lançamento de “Amanhecer”, em novembro. Não se sabe ao certo quem serão os escolhidos — segundo uma fonte do iGirl, os dois nomes ainda estão sendo negociados.
Vale lembrar que boa parte do filme foi rodada no Rio de Janeiro, em esquema de segurança máxima. Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram hospedados no Copacabana Palace e chegaram a filmar no bairro da Lapa e também em Paraty.
Na história de “Amanhecer”, baseada no livro homônimo, Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel na ilha fictícia de Esme, localizada na costa do Rio. Na lua-de-mel, em que o casal tem sua primeira noite de amor, ela fica grávida do vampiro. Para a versão no cinema, o livro foi dividido em duas partes. As cenas em Paraty fazem parte do primeiro filme.
No lançamento de “Lua Nova”, em 2009, Kristen e Taylor Lautner estiveram em São Paulo para uma coletiva de imprensa.”

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comic-Con 2011 – NOVO CLIPE DE BREAKING DAWN PART 1: JACOB sem legenda

Kristen Stewart diz como é fazer amor com Robert Pattinson em Amanhecer

Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Kristen disse: “Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampiresco, o que é bom.”
Nós estamos um pouco decepcionados ao ouvir isto, já que no romance de Stephenie Meyer, a lua de mel de Edward e Bella tem travesseiros sendo rasgados, cabeceiras despedaçadas e Bella saindo do outro lado, coberta de hematomas. Vampiresco? Pensamos que sim!
Kristen também revelou um pouco sobre o casamento de sua personagem Bella Swan com Edward Cullen, Rob. Ela disse: “Em um certo ponto, quando entrei no set, e eu vi todos do elenco sentado nos bancos da igreja, prestes a fazer sua parte e era tão perfeito para mim naquele momento.”
“Foi muito emocionante de uma forma real. Eu literalmente senti como se estivesse agradecendo-os por ter vindo. “

'É intenso, é real', diz Robert Pattinson sobre parto em 'Amanhecer'

Durante a Comic Con - feira de cultura pop que acontece anualmente em San Diego, nos EUA -, Kristen Stewart e Robert Pattinson falaram sobre a aguardada cena em que Bella dá à luz sua filha com Edward, em "Amanhecer".


"A cena do nascimento é muito diferente de qualquer outra coisa no filme. Para uma saga fantástica, a cena vai muito além. É intenso, é real. Não há outra forma de fazer isso. Foi divertido", disse Pattinson.

"Ela está literalmente se engasgando com o sangue que bebeu, totalmente fora de si. Sempre pensei que ela era capaz de lutar mais do que qualquer pessoa por causa daquela coisinha dentro dela. E, naquela cena, tive que gravar como se tivesse veneno em minhas veias, e comecei a sentir o inferno que é aquilo. E tudo isso momentos antes da exuberância de olhar para o seu bebê pela primeira vez", contou Kristen.



"Amanhecer" chega aos cinemas no dia 18 de novembro.

domingo, 17 de julho de 2011

500 mil pontos - Telecine

o telecine esta fazendo uma super promoção no facebook
vc concorre a uma viagem para Forks
quase pirei com essa promoção....

segunda-feira, 4 de julho de 2011

QUE CLIPS É QUE VAMOS VER DE ‘AMANHECER – PARTE 1’ NO COMIC-CON?


Com Crepúsculo, foi a cena no estúdio de ballet (a propósito, a primeira cena a ser gravada), e com o Lua Nova, foram mostradas duas cenas: Bella e o seu acidente na mota e depois ela à procura de Edward em Volterra para ele se salvar de si próprio.
Portanto, o que é que nós vamos ver da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 no Comic-Con?
Os dois clips de Lua Nova eram do meio e do fim do filme. O de Crepúsculo também era do fim.
Nós sabemos através de Wyck Godfrey (produtor), que a separação entre a Parte 1 e a Parte 2 acontece “mesmo antes de ela embarcar na sua transformação sobrenatural”. Portanto, o fim da Parte 1, provavelmente, será no escritório do Carlisle/ sala de parto improvisada de Bella. Acham que querem ver um clip desses sozinhos?
Mas provável que isso, visto que os grandes acontecimentos da Parte 1 estão ligados ao casamento e à lua-de-mel, as fotografias do filme poderiam ter a ver com essa parte da história, isto seria bem melhor, não acham?
Claro, como o primeiro teaser trailer de ‘Amanhecer – Parte 1’ indica, Jacob não será esquecido na história e nós vamos ver o lado dele (bem como o dos Volturi) – coisas e acontecimentos que não poderíamos saber pelo livro até a segunda parte quando a narrativa é feita por Jacob. Portanto, há sempre a possibilidade de algumas fotografias de Jacob (ou dos Volturi) no Comic-Con…
Não vamos esquecer, também, existem alguns novos personagens por aparecer na Parte 1 que talvez tenham os holofotes sobre eles no Comic-Con (o Clã dos Denali, principalmente, e também alguns convidados para o casamento).
O tempo dirá, com certeza. O Comic-Con de ‘Amanhecer – Parte 1’ será no dia 21 de Julho, uma Quinta-feira.
Enquanto a data não chega, que clips é que estão à espera de ver quando o dia chegar?

Robsten Entre Os 15 Casais Mais Queridos De Hollywood

O nosso casal mais lindo de todos os casais do mundo também é um dos casais mais queridos de Hollywood, segundo o site HollywoodLife, que escolheu os 15 casais famosos mais queridos pelo público. Confiram a notinha:


Robsten aparece em uma lista dos casais mais queridos de Hollywood junto a outros muito famosos, como Justin Bieber e Selena Gomez.
Robert Pattinson e Kristen Stewart arrastam tudo onde quer que vão, mas agora também podem dizer com orgulho que contam com o respeito e a admiração de seus colegas da indústria do cinema. Segundo o site HollywoodLife, Robsten tem a honra de ser um desses 15 casais que despertam simpatia e que todo mundo deseja um bom futuro.
Junto a eles aparecem outros famosos com Justin Bieber e Selena Gomez, Barack e Michelle Obama, Will e Jada Smith, Demi Moore e Ashton Kutcher, Katty Perry e Russel Brand, Ellen Denegeres e Portia de Rossi,  Kim Kardashian e Kris Humphries.
Sem dúvida, esta página não poderia esquecer do casal de vampiros mais famoso do mundo. É que Robert Pattinson e Kristen Stewart são a ponta da lança de muitas celebridades.