terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dublagem de Amanhecer – Fãs Decepcionados



Depoimento de uma fã:
Ola pessoal
Estava procurando alguma resposta para a lamentavel dublagem do filme.
Nos estavamos aguardando ansiosamente para rever esses personagens com toda a sua essencia,e nos deparamos com aquelas dublagens sem vida! realmente sai do cinema triste,com tudo ao final o que me pareceu foram cenas jogadas sem sentido,Rio de Janeiro foi super mal explorado,colocaram uma trilha que fala de santos e orixas(nada contra) mas pareceu que todos dançamos no meio da rua ao som daquela musica.
Beijos longos e repetidas vezes,desnecessarios.
A cena do casamento a mais esperada por toda a saga…sem emoçao alguma eu ate tentei chorar,mas realmente no deu…nada senti, deve ser porque os dubladores nao eram mesmo ou pode ser que naquele ponto do filme eu ja estava achando tudo aquilo tao estranho que ate perdi a noçao do que realmente se tratava a Saga.
Estou em total apoio que pelo menos no DVD entre os dubladores originais.
Vamos la,vamos nos mexer…uma campanha…
QUEREMOS OS DUBLADORES ORIGINAIS NA 2 PARTE!!!!!!
Obrigada
Sheila
Poxa vida, um ano aguardando o filme mais esperado Amanhecer parte 1 para não poder escutar a voz de Edward, Bela, Alice totalmente diferente da dublagem dos filmes anteriores, não parecia que eu estava assistindo o filme da SAGA, me decepcionei pois não são os mesmos dubladores dos filmes anteriores. Estava com uma expectativa até houvir a voz da bela e do Edward que não eram as mesmas, o a dublagem de amanhacer parte 1 ficou sem vida , que decepção, o que aconteceu com os dubladortes dos filmes anteriores? Luciana Baroli e Wendel Bezerra?
e fica a questão no ar onde estão Luciana Baroli (Bella)  e Wendel Bezerra (Edward)?
quem souber do paradeiro dos dois mande email para contato@luanovatwilight.com.br vamos atrás deles
conselho de uma fã do site assistam o filme legendado.
É Sabe Também Fiquei Decepcionado Mais Na Verdade Eu Descobri No Dia 17 Que Os Dubladores Seriam Diferentes Nos 2 Filmes Porque O Filme Foi Dublado No Rio De Janeiro E Ficaram Os Dubladores Da Globo Era Só O Que Eu Queria Falar Com O Site A Gente Podia Fazer Um Mutirão Pra No DVD Sair Os Dubladores Originais E Na Parte 2 Como Ainda Não Dublaram Também Sabe Entrar Em Contato Com O Máximo De Sites Que Podermos E Fans E Pelo Menos Tentar Como Fãs Batalhadores Que Somos!

OBS: A Entrada Devia Falar Amanhece r- Parte 1 E Não Aquele Narrador Ridículo Que Disse:A Saga Crepúsculo: Amanhecer- Parte 1 Porque Pensa Até O Narrador Perfeito Que Falou Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse E Ai De repente A Saga Crepúsculo:Amanhecer Parte 1 aff Odiei Vamos Nessa Ideia?


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amanhecer É O Filme Mais Visto No Brasil Em 2011

Como era de se esperar, a força dos fãs de Crepúsculo deu resultados positivos mais uma vez! Amanhecer é o filme mais assistido pelos brasileiros em 2011! Todos comemoram!



Os fãs podem vibrar. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 é o filme de maior público nos cinemas brasileiros entre os lançados em 2011.
O quarto episódio da série estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner chegou no último fim de semana aos 6,38 milhões de ingressos vendidos, em cinco semanas de exibição. Com isto ultrapassou o antigo líder, Rio, que teve 6,36 milhões de espectadores.
Entretanto, Rio permanece na liderança do ranking se for levado em consideração a renda do filme nas bilheterias. A animação dirigida por Carlos Saldanha arrecadou R$ 68,7 milhões, enquanto que Amanhecer até o momento acumula R$59,9 milhões. A diferença existe graças às sessões em 3D de Rio, cujo ingresso é mais caro.


Amanhecer, BD Movie Companion E Água Para Elefantes Na Lista Dos 50 Melhores Best-Sellers

O USA Today elegeu os 50 melhores best-sellers de 2011 em sua lista de final de ano e três dos nossos livros amados conquistaram uma vaga nesse top tão disputado: Amanhecer, Breaking Dawn Movie Companion e Água para Elefantes



• 46. “Amanhecer” de Stephenie Meyer
• 47. “The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1: Movie Companion” de Mark Cotta Vaz
• 48. “Água para Elefantes” de Sara Gruen