quarta-feira, 30 de junho de 2010

Taylor: ‘Fã tatuou minha assinatura no braço’


O ator que interpreta o lobisomem Jacob Black na série Twilight disse no programa de Regis & Kelly que encontrou uma mulher durante o fan event em Roma.“Normalmente se uma fã não tem um livro ou não vem preparada elas esticam os braços para nós,” ele explica. “Tinham milhares de fãs lá e eu estava autografando braço atrás de braço e cheguei em um que tem uma tatuagem enorme dos lobos. Foi incrível, muito dedicada. Ela disse, ‘É, pode assinar bem aqui?’ Eu disse, ‘Ok…’ Fiquei um pouco desconfiado, e fiz questão de fazer minha melhor assinatura. Kristen previu naquela noite o que aconteceria, ‘Aposto que aquela fã vai tatuar sua assinatura’. Eu disse, ‘Não, ela não faria isso!’ Mas no dia seguinte…”Lautner, 18, recentemente revelou que é importante para ele permanecer um adolescente normal pelo máximo de tempo possível, o que inclue ajudar sua família com suas tarefas quando ele está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário