quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kristen Fala Sobre Como É Fazer Amor Com Robert

Ou melhor, fala sobre como foi fazer as cenas de amor com Robert para Breaking Dawn ;D

Nós temos inveja de Kristen Stewart desde que nos conhecemos por gente. OK, bem, desde que ela se tornou a co-star de Robert Pattinson em Crepúsculo, ao menos.

E agora KStew, que também está namorando com Rob fora da tela, esfregou mais sal na ferida falando sobre as cenas de sexo que os dois fizeram no próximo filme da Twilight Saga: Breaking Dawn.

Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Kristen disse: “Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampiresco, o que é bom.”

Nós estamos um pouco decepcionados ao ouvir isto, já que no romance de Stephenie Meyer, a lua de mel de Edward e Bella tem travesseiros sendo rasgados, cabeceiras despedaçadas e Bella saindo do outro lado, coberta de hematomas. Vampiresco? Pensamos que sim!

Kristen também revelou um pouco sobre o casamento de sua personagem Bella Swan com Edward Cullen, Rob. Ela disse: “Em um certo ponto, quando entrei no set, e eu vi todos do elenco sentado nos bancos da igreja, prestes a fazer sua parte e era tão perfeito para mim naquele momento.”

“Foi muito emocionante de uma forma real. Eu literalmente senti como se estivesse agradecendo-os porm ter vindo. “

Ooosh! Nós mal podemos esperar para ver a Parte 1 em Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário