segunda-feira, 17 de maio de 2010

twilight- my life!!!!!!

Quantas aqui não levaram bronca de namorado/rolo/marido por ser viciada em Twilight? Quantos aqui não deixaram de estudar para ler a saga e depois se ferrou? Quantos aqui preferiram ficar em casa esperando sair cena nova do que sair por aí? Não se preocupem, tem gente em muito pior situação! ahuahaha Confira:

*Hoje, eu acordei para descobrir que em uma “bebedeira” minha namorada louca por Twilight colou com superglue lantejoulas no meu bumbum para que assim eu brilhasse. Elas não saem. FML

*Hoje, eu notei que o laptop da minha namorada tinha um longo documento aberto. Ela estava escrevendo uma fic gay com Edward Cullen e comigo.

*Hoje, minha namorada me largou dizendo que ela queria alguém mais parecido com seu “Edward”. Eu perguntei para ela quem Edward era. Ela segurou uma cópia do seu livro Twilight. Ela estava falando de um vampiro fictício.

*Hoje, eu acordei depois de ter “pegado” uma garota que era bem viciada em Twilight. Senti machucados na base do meu pescoço então fui no espelho checar. Ela me mordeu, 5 vezes.

*Hoje, eu acordei, olhei no espelho e notei que minha cara estava coberta em purpurina. Perguntei minha esposa sobre isso e ela disse que colocou em mim enquanto estava dormindo para que eu brilhasse como Edward de Twilight quando estivesse na luz do sol.

Viu??????? Agora falem para os seus respectivos amados pararem de reclamar de barriga cheia!

Fonte: FMyLife.com

Beijos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário