domingo, 9 de maio de 2010

Você Sabia??? ^^

Durante uma convenção em que compareceu, nossa querida Stephenie Meyer contou algumas curiosidades que não sabíamos sobre Bella Swan e trazemos para vocês todas elas. E, além disso, Steph conta à conversa que Bella e Rosalie tiveram em Amanhecer.
Você Sabia?Meyer disse em uma entrevista que via Bella e Edward, em sua relação como algo muito bem equilibrado de todos os lados. É evidente que a atração física é tão forte quanto o interesse intelectual que um tem sobre o outro. Assim como Alice e Jasper, ela faz muito bem a ele!!!




Dona De Casa

Quando perguntaram a S.Meyer quais eram os interesses de Bella, além de Edward ela respondeu “Bella é primeiro e antes de tudo, um rato de biblioteca. Ela também gosta de cozinhas, desenhar, mas acredito que ela não faça isso muito bem. Ela cuida de seus pais, faz a contabilidade, limpa toda a casa, faz compras e etc. Ela gosta de cuidar da casa e faz isso muito bem.”




A Desajeitada


No roteiro original de Crepúsculo Bella foi apresentada para Catherine Hardwicke (Diretora de Crepúsculo) como uma estrela de atletismo, mas Bella é completamente desajeitada! Ela disse que Bella não é uma atleta, nem elegante. Bella é uma menina normal e esse o motivo pelo qual ela se conecta com todos.

Antes e Depois de Edward

Bella Swan antes de conhecer Edward Cullen se vestia de uma forma mais masculina com cores quentes e escuras, mas logo sua feminilidade aflorou e isso é notável em suas roupas com tonalidades mais claras e seu estilo ficou mais romântico e menos masculino.


Alucinações


Quando perguntaram a S.Meyer sobre as alucinações de Bella com Edward em Lua Nova ela respondeu: “Quero esclarecer que Edward não estava realmente ali. E apesar de que Bella tem inseguranças, ela é realmente muito inteligente, ela pega as coisas quase inconscientemente. E tem uma parte dela que fica dizendo, ‘Levanta, bola para frente! Nunca pensei nisso! Ele te ama!’ ”




Em Phoenix

Bella em Phoenix era mais ou menos como a melhor amiga de sua mãe. Bella também é tímida. Ela não deixou para trás laços afetivos com alguém, por isso ficou mais fácil se desligar de seus contatos anteriores.


O Carro


O carro de antes de Bella em Amanhecer não é um modelo que exista de verdade com as tais características, mas Meyer deu algo a mais ao carro. Meyer disse: “Eu queria um à prova de mísseis, como um tipo de armadura. Assim ele ficou um pouco diferente do que realmente existe.”




O Carro de Depois


O carro de ‘Depois’ de Bella em Amanhecer é uma Ferrari 430 e obviamente é vermelha!

A Conversa CUIDADO SPOILERS

Você Sabia?Como foi a conversa telefônica entre Bella e Rosalie em Amanhecer? Foi algo como você já sabe, Bella disse a Rosalie. “Não tenho muito tempo,” Rosalie sente uma enorme dúvida, pois é Bella que precisa de algo. E logo Bella diz, “você tem que me ajudar, você tem que me ajudar a manter essa criança com vida.” E foi logo aí que o ponto de vista de Rosalie sobre Bella mudou. As duas fizeram um acordo muito rápido e quando Edward e Bella chegaram em casa, Rosalie estava pronta e começou a fazer sua parte ali mesmo. Uma conversa tão curta mudou toda a relação das duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário