sábado, 7 de maio de 2011

Qual a principal diferença entre Bella e Elena?

Vampire Diaries vs Twilight: Como Elena e Bella se diferenciam?

Enquanto ‘Vampire Diaries’ e ‘Twilight’ lidam com vampiros, a último episódio de TVD provou que a série e o filme são muito diferentes. Elena Gilbert, interpretada por Nina Dobrev, e Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, veem suas vidas de uma maneira bem diferenciada. A produtora executivo da séria da CW, Julie Plec, recentemente falou da diferença entre os dois.

De acordo com o ‘Digital Spy’, ela disse o seguinte sobre o que difere Elena Bella: “Quando começamos a série, as semelhanças com Twilight eram tão extremas. Esta foi nossa forma de aproximar o livro no quesito de similaridades. Para Elena dizer ‘Eu nunca quis isto por um minuto porque eu ainda sou uma criança e ainda tenho escolhas para fazer em minha vida, escolhas que eu queria fazer’ – eu fiquei feliz de deixa-la ter esta introspecção quando a escolha já tinha sido feita por ela.”

Em Twilight, Bella Swan quer se tornar uma vampira desde o começo. Ela quer passa a eternidade com Edward Cullen. É Edward que está hesitante em deixá-la fazer isto. Elena talvez não tema escolha no assunto pendente em como os eventos vão se desenrolar nos próximos dois episódios. Ela tem sangue de vampiro correndo em suas veias graças a Damon, então é bem provável que ela se tornará uma vampire antes de terminar a temporada de Vampire Diaries. Tudo depende de como e ritual vai ser, e se ela terminar morta por causa disto.

Os fãs sabem que Bella Swan virara vampira em ‘Amanhecer’, mas vai acontecer o mesmo com Elena Gilbert em Vampire Diaries? Os fãs vão ter que ficar ligados para descobrir.

7 comentários:

  1. Elena é muito mais bonita mais viva e mais ativa... Bella nem vampira é e já está morta, me poupe Bella acorda pra vida mulher.

    ResponderExcluir
  2. Elena pensa nos outros primeiro,e depois nela,e isso a torna uma boa personagem,além de linda.Bella é uma sem-sal,que não tem nada de bonita,nem no corpo e nem na vida,a única obsessão dela é ser vampira,enquanto a da Elena é proteger os amigos.ELENA É MIL VEZES MELHOR COMO HUMANA OU COMO VAMPIRA.TEAM ELENA

    ResponderExcluir
  3. gosto das 2 pra ser cincera gosto e da Katherine ela sim q e determinada

    ResponderExcluir
  4. mas bonita;elena
    melhor atriz;elena
    sabe enterpretar;elena
    talentosa;elena
    melhor saga/serie;the vampire diares
    mas orrorosa;bella
    pior atriz;bella
    nn sabe enterpretar;bella
    bebeda na festa que da para ser lenbida pelo diretor ;bella
    na minha opiniao tem varias coisas diferente nina dobrev nunka traiu o marido e ela e mas bela enteligente bonita sabe enterprentar elena G e ketherine pirce ela ate enterpretou a duplicada em um capitulo da 5 temporada a mara e ela e super discolada ufa tantas qualidade para uma mulher so ja xegamos na bella ela e feia songa monga traiu seu marido so olha para baicho ea pior vampira elena ea melhor ela deveria levar o trofeu de melhor atriz do tvd nina dobrev amo vc vc ea melhor

    ResponderExcluir
  5. concordo elena mas bela bella orrorosa crepusculo pior saga

    ResponderExcluir