quinta-feira, 3 de março de 2011

Dublê Do Rob Fala Sobre Como Foi Trabalhar Com Ele Na Saga Crepúsculo E Mais


O site RobPattzNews teve a oportunidade de entrevistar Paul Darnell, dublê das cenas de ação do Robert. Confiram o trecho da entrevista na qual ele fala sobre trabalhar com Rob nos filmes da Saga, Lembranças e Água para Elefantes.

Como você reagiu quando Robert Pattinson te agradeceu pelo prêmio MTV Movie Awards de Melhor luta que ele recebeu por Twilight? Você pode compartilhar sua experiência em filmar aquela cena?

Primeiro, deixe-me dizer que Robert Pattinson é uma pessoa incrivelmente humilde e um árduo trabalhador. Ele trabalha muito e comparece em cada ensaio. A ultima cena de batalha em Crepúsculo foi muito intensa. Muitos dos movimentos envolviam golpes fortes com cabos e batidas, e são muito divertidos de se fazer! Sem arriscar ferimentos pessoais ao Rob, eu acabei fazendo a maioria dos movimentos de ação na batalha final que ganhou o prêmio.

Eu estava na casa de um amigo e comecei a receber mensagens e ligações dizendo “Acho que Rob Pattinson acabou de te agradecer em rede nacional.” Eu fiquei muito feliz e também um pouco confuso pela parte do “Acho”. Imediatamente fui online e encontrei um vídeo do discurso do Rob onde ele me deu crédito pelo prêmio mas disse o nome errado. Mas saindo eu sua defesa, alguém escreveu meu nome errado em um photoshoot para LA Magazine e meu sobrenome errado passou por toda a internet. Mesmo assim, fiquei muito feliz que ele ao menos pensou em mim para agradecer. Atores raramente fazem isso para com os dublês. Rob é uma pessoa muito gentil e um verdadeiro cavalheiro. Quando eu o vi no set de Lembranças ele imediatamente pediu desculpas pelo erro.

Mais após o intervalo.

Como foi para você a experiência de ser o dublê de Robert Pattinson variando desde Crepúsculo para Lembranças para Água para Elefantes?

Tem sido fantástico ver a fama do Rob crescer e crescer. Sua base de fãs tem crescido tanto desde o primeiro Crepúsculo e estou muito feliz por ele. Ele também continua sendo o mesmo cara humilde toda vez que o vejo.

Você pode compartilhar alguma experiência das filmagens de Água para Elefantes verão passado?

Um livro sensacional transformando em um filme ainda maior com 3 atores incríveis. Os três, Reese, Rob e Christoph trabalharam juntos incrivelmente. Rob também fez um trabalho fantástico aprendendo e fazendo as lutas, e trabalhando com os animais. Rob tem uma cena alimentando tigres, tigres REAIS, que poderiam te comer se eles quisessem. Rob ficou de boa e não teve nenhum problema trabalhando com eles. Provavelmente melhor do que eu teria feito.

Em que você está trabalhando agora?

Eu tenho a sorte de estar trabalhando novamente com Rob em ‘Amanhecer’, que tem ação mais do que qualquer outro filme da série. Eu não posso dizer muito nada além de “será um filme incrível”!
Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário