quinta-feira, 17 de março de 2011

Será o último filme Dawn Robert Pattinson e Kristen Stewart?


O lançamento dos dois próximos filmes de Crepúsculo, Breaking Dawn, Parte 1 e Parte 2, a abordagem de cada dia que passa, faz você pensar se estamos nos aproximando do fim de uma era. Poderia ser a última vez que podemos ver Robert Pattinson e Kristen Stewart em um filme juntos?

Robert Pattinson e Kristen Stewart se tornaram ícones da cultura nos últimos anos.Nenhuma pessoa com menos de 20 que não sabem quem são.Eles sabem melhor juntos do que separados.Quando você ouvir um de seus nomes à espera de ouvir o outro logo depois.”Rob e Kristen” andam juntos, como chocolate e manteiga de amendoim.Será que ela tem para terminar após Dawn?

Algumas pessoas têm escrito que nunca depois de Breaking Dawn, Pattinson e Stewart fazer outro filme juntos novamente.É razoável que eles precisam encontrar o sucesso fora de Crepúsculo e longe uns dos outros.Mas é realmente necessário?

Katharine Hepburn e Spencer Tracy se apaixonou durante um de seus filmes e acabou estrelando em nove deles juntos.Eles tinham um dos grandes romances de Hollywood. ”Rob e Kristen não poderia fazer o mesmo?

A diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, disse este mês que adoraria trabalhar com Pattinson e Stewart juntos em um filme fora da Saga Crepúsculo.Espero que eu possa realizá-lo.

Quer ver Robert e Kristeem outro filme juntos depois de Breaking Dawn? Vamos saber o que vocês acham, comentem (:

bjusss

2 comentários:

  1. Nem pensar em nunca mais fazerem filmes juntos!!
    Ficou muito triste por estar perto do fim da saga
    mas Ela sempre morará no meu coração para toda a eternidade.
    Beijos
    http://gabikr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. crepúsculo é uma sag eterna pra mim! nem pensar em seperar!

    ResponderExcluir