quinta-feira, 3 de março de 2011

Nikki Reed Assegura Que A Cena Do Nascimento Será Intensa Em Amanhecer



Muito se há debatido ao redor da ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer‘ sobre a cena do nascimento da futura filha de Robert Pattinson e Kristen Stewart. O elenco do filme confirmou que a roteirista Melissa Rosenberg fez justiça ao livro.

Nikki Reed, Rosalie na saga, assegura que a cena do nascimento será “realmente intensa” e confessa estar se preparando com um treinador para não decepcionar os fãs.

“Eu tenho um papel central neste filme, porque é isso que Rosalie sempre quis, por isso estou trabalhando muito duro“, Nikki Reed revelou: “Estou com o meu professor de teatro três horas todos os dias … Eu realmente me importo sobre tudo isso e eu quero acertar.“

Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário