quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atores de ‘Amanhecer’ Vêm ao Brasil para Première segundo site!

Segundo um site, uma parte do elenco de ‘Amanhecer parte 1’ virá ao Brasil em novembro. Mais lembrando que ainda não está confirmada nem pelo presidente da Rio Filme e nem pela Paris Filmes confira a matéria do site abaixo:


“Já pode ficar histérica e se descabelar!!! Dois atores da saga “Crepúsculo” virão ao Brasil para divulgar o lançamento de “Amanhecer”, em novembro. Não se sabe ao certo quem serão os escolhidos — segundo uma fonte do iGirl, os dois nomes ainda estão sendo negociados.
Vale lembrar que boa parte do filme foi rodada no Rio de Janeiro, em esquema de segurança máxima. Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram hospedados no Copacabana Palace e chegaram a filmar no bairro da Lapa e também em Paraty.
Na história de “Amanhecer”, baseada no livro homônimo, Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel na ilha fictícia de Esme, localizada na costa do Rio. Na lua-de-mel, em que o casal tem sua primeira noite de amor, ela fica grávida do vampiro. Para a versão no cinema, o livro foi dividido em duas partes. As cenas em Paraty fazem parte do primeiro filme.
No lançamento de “Lua Nova”, em 2009, Kristen e Taylor Lautner estiveram em São Paulo para uma coletiva de imprensa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário