segunda-feira, 4 de julho de 2011

Robsten Entre Os 15 Casais Mais Queridos De Hollywood

O nosso casal mais lindo de todos os casais do mundo também é um dos casais mais queridos de Hollywood, segundo o site HollywoodLife, que escolheu os 15 casais famosos mais queridos pelo público. Confiram a notinha:


Robsten aparece em uma lista dos casais mais queridos de Hollywood junto a outros muito famosos, como Justin Bieber e Selena Gomez.
Robert Pattinson e Kristen Stewart arrastam tudo onde quer que vão, mas agora também podem dizer com orgulho que contam com o respeito e a admiração de seus colegas da indústria do cinema. Segundo o site HollywoodLife, Robsten tem a honra de ser um desses 15 casais que despertam simpatia e que todo mundo deseja um bom futuro.
Junto a eles aparecem outros famosos com Justin Bieber e Selena Gomez, Barack e Michelle Obama, Will e Jada Smith, Demi Moore e Ashton Kutcher, Katty Perry e Russel Brand, Ellen Denegeres e Portia de Rossi,  Kim Kardashian e Kris Humphries.
Sem dúvida, esta página não poderia esquecer do casal de vampiros mais famoso do mundo. É que Robert Pattinson e Kristen Stewart são a ponta da lança de muitas celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário