segunda-feira, 4 de julho de 2011

QUE CLIPS É QUE VAMOS VER DE ‘AMANHECER – PARTE 1’ NO COMIC-CON?


Com Crepúsculo, foi a cena no estúdio de ballet (a propósito, a primeira cena a ser gravada), e com o Lua Nova, foram mostradas duas cenas: Bella e o seu acidente na mota e depois ela à procura de Edward em Volterra para ele se salvar de si próprio.
Portanto, o que é que nós vamos ver da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 no Comic-Con?
Os dois clips de Lua Nova eram do meio e do fim do filme. O de Crepúsculo também era do fim.
Nós sabemos através de Wyck Godfrey (produtor), que a separação entre a Parte 1 e a Parte 2 acontece “mesmo antes de ela embarcar na sua transformação sobrenatural”. Portanto, o fim da Parte 1, provavelmente, será no escritório do Carlisle/ sala de parto improvisada de Bella. Acham que querem ver um clip desses sozinhos?
Mas provável que isso, visto que os grandes acontecimentos da Parte 1 estão ligados ao casamento e à lua-de-mel, as fotografias do filme poderiam ter a ver com essa parte da história, isto seria bem melhor, não acham?
Claro, como o primeiro teaser trailer de ‘Amanhecer – Parte 1’ indica, Jacob não será esquecido na história e nós vamos ver o lado dele (bem como o dos Volturi) – coisas e acontecimentos que não poderíamos saber pelo livro até a segunda parte quando a narrativa é feita por Jacob. Portanto, há sempre a possibilidade de algumas fotografias de Jacob (ou dos Volturi) no Comic-Con…
Não vamos esquecer, também, existem alguns novos personagens por aparecer na Parte 1 que talvez tenham os holofotes sobre eles no Comic-Con (o Clã dos Denali, principalmente, e também alguns convidados para o casamento).
O tempo dirá, com certeza. O Comic-Con de ‘Amanhecer – Parte 1’ será no dia 21 de Julho, uma Quinta-feira.
Enquanto a data não chega, que clips é que estão à espera de ver quando o dia chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário