sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os Novos Vampiros de Amanhecer

A Fixa técnica com o nome do novo elenco de amanhecer já foi divulgada (faz um tempinho né, melhor postar tarde do que nunca). Esses vampiros representarão os clãs e nômades amigos dos Cullen que o ajudarão a enfrentar os Volturi nessa “guerra”. Tava louca pra saber quais atores iam fazer o Clã Denali, principalmente a Tanya e a Renesmee. Então busquei umas imagens dos atores, pra irmos já reconhecendo as suas carinhas.  
Clã Denali  


° Tanya (MyAnna Buring).
° Kate (Casey LaBow) - tem a habilidade de produzir uma corrente elétrica através de sua pele, podendo incapacitar temporariamente outros vampiros.
° Irina (Maggie Grace) - denuncia os Cullen aos Volturi por achar que criaram uma "criança imortal", o que é proibido.
° Carmen (Mia Maestro).
° Eliazar (Christian Camargo).
° Sasha ( Andrea Powell) - mãe de Tanya e suas irmãs Kate e Irina, que criou uma criança imortal e por isso foi destruída pelos Volturi.





° Garrett (Lee Pace) - era um aventureiro, até tornar-se parceiro de Kate e membro do clã Denali. 
Clã Egípsio 



° Benjamin (Rami Malek) - tem a habilidade de controlar os elementos naturais - terra, ar, água e fogo - o que é é considerado raro, já que é uma manipulação física, e não mental, como a maioria dos vampiros.
° Amum (Omar Metwally) - se irrita com os Cullen por "chamarem a atenção" dos Volturi e fazerem com que soubessem da existência do dom de Benjamin, que ele transformou e vinha tentando esconder.
° Tia (Angela Sarafyan).
° Kebi (Andrea Gabriel).
Clã Irlandês 



° Maggie (Marlane Barnes) - tem a habilidade de saber quando alguém está mentindo.
° Siobhan (Lisa Howard) - Carlisle acredita que Siobhan tem a habilidade de alterar o curso de uma situação, dependendo do que deseja, apesar de ela própria não acreditar nisso.
° Liam (Patrick Brennan).
Clã Romeno 


° Vladimir (Noel Fisher) - que costumava ocupar o lugar dos Volturi, até esses os derrotarem; ele e Stefan guardam muito rancor dos Volturi e procuram por vingança.
° Stefan (Guri Weinberg).
Clã das Amazonas 

° Zafrina (Judi Shekoni) - tem a habilidade de criar ilusões nas mentes das pessoas.
° Senna (Tracey Heggins).
Nômades Americanos 

° Peter (Erik Odom).
° Charlotte (Valorie Curry).
° Mary (Toni Trucks).
° Randall (Bill Tangradi).

Nômade Europeu
 










° Alistair (Joe Anderson) - cuja habilidade é rastrear, e antigo amigo de Carlisle. 
























° E por fim Renesme (Mackenzie Foy) - filha de uma humana (Bella) com um vampiro (Edward), que cresce rapidamente e tem o dom de mostrar seus pensamentos para as pessoas.
É, nem sempre a escolha dos atores é direitinho como tinhamos imaginado lendo o livro. Como o Clã das Amazonas e o Irlandês. Mas a Renesmee, os Denali e o Romeno ficou perfeito como tinha imaginado rs. 

2 comentários: