sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Charlie Bewley Fala Sobre o Parto de Bella em Breaking Dawn



Charlie Bewley é realmente engraçado ou completamente maluco.


Bewley, o quente britânico loiro que faz o vampiro Demetri Volturi na Saga Twilight, diz que o diretor Bill Condon deve “percorrer todo o caminho” para mostrar o parto de Bella em Breaking Dawn.
Como assim? Leia sobre a nossa conversa de ontem no Teen Choice Awards…
Finalmente temos as datas de lançamento de Breaking Dawn.Nós temos? [Risos]. Você sabe mais do que eu.
Quando você irá começar a filmar?Eu não sei ainda. Eles não me ofereceram nada ainda, então vamos ver. Eu posso simplesmente deixar a coisa toda [risos].
Como eles irão mostrar o nascimento?Acho que deveriam mostrar tudo e fazê-lo em 3D! O bebê, tipo, sai e flutua acima da cabeça do público. Todo mundo que vai ver o filme com um bando de crianças vão ficar, “O quê?”
Eu só não acho que eles estão indo em direção a isso.Haverá sangue tipo assim [inclina a cabeça para trás, abre a boca e desliza os dedos sobre seu rosto].
Talvez isso poderia ser em uma exibição à meia-noite. Mas, falando sério, como eles irão mostrá-lo?Eu não tenho nenhuma idéia. [Mas] Têm que mantê-lo lá. Faz parte do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário