quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Deseret News entrevista Kiowa Gordon


Trazemos para vocês uma entrevista com o nosso Embry, Kiowa Gordon, em que ele fala sobre a saga. Confiram:Kiowa Gordon diz que o fenômeno Crepúsculo tem sido “muito bom” para ele.O ator de 20 anos diz: “Eu devo minha carreira toda, pelo menos a partir desse ponto, à Saga Crepúsculo e sou muito grato por isso.”Nos filmes, que são baseados nos romances best-seller de Stephenie Meyer, Gordon interpreta Embry Call, um dos amigos, ou “braço direito”, de Jacob Black (Taylor Lautner).Gordon, o recém-chegado e cobiçado do momento, foi atingindo por um golpe de sorte. Ele é membro da mesma igreja de Meyer, a LDS Church (Later Day-Saints, que no Brasil é a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), no Arizona e diz: “Quando ela me disse que eu estava no elenco, eu agarrei a oportunidade.”E ele diz que está se divertido com a chance de interpretar um personagem “forte” que é nativo americano no filme. Gordon é membro da tribo Hualapai, do Arizona, que é, provavelmente, conhecida por manter e operar o “Skywalk”₁, do Grand Canyon.“É ótimo poder honrar minhas raízes e o meu patrimônio, especialmente em filmes que são popularmente conhecidos,” diz o ator por telefone, de Los Angeles.Gordon disse que sua mãe e empresária, Camille Nighthorse, tem sido responsável por sua educação cultural.E isso, com certeza, estará na mente de Gordon quando ele aparecer em Utah, neste final de semana. Ele é uma das celebridades que estão participando do Torneio Nativo Americano de Golf, em Lehi, no dia 23 de julho. E em 24 de julho, Pioneer Day (Dia do Pioneiro), ele estará participando da 16º Competição Powwow₂ entre Tribos, no Liberty Park.O astro dará autógrafos na parte da tarde e se juntará aos outros participantes que são nativo americanos, incluindo sua mãe e o ator/dublê Patrick Shining Elk.Gordon diz que espera se divertir com a música tradicional e com o evento.De fato, ele diz que é fã de muitos estilos de música. Descreve sua banda, Touche, como um “metal progressivo”.Ele e sua banda se apresentaram no tapete vermelho da premiere de A Saga Crepúsculo: Eclipse, no começo do ano.“Foi divertido tocar nossa música para tantas pessoas. As estrelas do evento estavam até dançando no palco enquanto tocávamos,” ele diz.Gordon e Touche, originalmente, iriam participar do Vans Warped Tour, deste ano, mas “infelizmente, as coisas ficaram bem corridas e nós tivemos de cair fora.”Essas “coisas” incluem a carreira movimentada de Gordon. O ator está na expectativa de assinar um contrato para um projeto de filme com o diretor/escritor Eric Hendershot (Apostando no Às), entitulado Phantom Justice.Ele também está prestes a estrelar em Into the Darkness, um filme de terror que tem a participação de Mischa Barton e John Schneider.Depois, é claro, fará Amanhecer, a parte final de A Saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. O quarto livro será dividido em dois filmes, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho).Para economizar, Condon e a equipe da Summit Entertainment decidiram gravar o filme de uma única vez.“Levaremos alguns meses para gravarmos o filme todo. Isso será absolutamente louco”, diz Gordon. “Nós teremos uma pausa no começo do ano que vem e depois mergulharemos nisso de novo.”O ator diz que espera que seu personagem apareça mais nestes dois filmes, embora ele saiba “que, obviamente, as pessoas não estarão vendo os filmes por minha causa, a não ser que seja minha família ou meus amigos.”“Não ajuda o fato de meu personagem mudar de forma quando entra em ação, então eu não terei que fazer tantas coisas na forma física quanto eu gostaria.”“Será legal fazer outra coisa além desses filmes”, ele diz. “Mas, ao mesmo tempo, eu estou um pouco assustado. Tenho esperanças de que meus fãs me seguirão aonde quer que eu for depois disso.”Nota da TradutoraSkywalk¹: Ponte que é atração turística nos Estados Unidos.Powwow²: Reunião dos povos nativos da América do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário