segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Stallone diz que personagens de “Crepúsculo” não são “homens de verdade”

Tenho que dizer três pequenas e lindas palavras filosóficas:
CALA BOCA STALLONE


Pronto … Agora vamos a matéria:


Sylvester Stallone voltou à carga com toda sua artilharia em “Os Mercenários”, um filme com o qual o herói de ação clássico reaparece em uma Hollywood tomada por super-heróis.
Os cartazes de Iron Man, Batman e Homem-Aranha tomaram o lugar de Rocky e Rambo, personagens imortalizados pelo veterano ator e diretor, de 64 anos, disposto a enfrentar ainda muitas guerras, embora pareça que a batalha de popularidade com os personagens de história em quadrinhos esteja perdida.
“Tudo isto é um ciclo. Acho que as pessoas se cansarão de ver só super-heróis. Todos já chegaram ao cinema”, disse Stallone entre brincadeiras em entrevista à agência Efe.
“Não vou menosprezar ‘Crepúsculo’, mas estamos nos esquecendo da audiência masculina. Até as mulheres se perguntam onde estão os homens de verdade“, comentou Stallone, protagonista das sagas de Rocky e Rambo e de “Condenação Brutal” (1989), “O Demolidor” (1993) e “O Juiz” (1995).“Uma pessoa não pode se sentir identificada emocionalmente com um super-herói. São bons filmes para iludir, e não são fáceis de fazer, mas os protagonistas vivem em outro mundo. Não passam pelas coisas cotidianas que te fazem humano”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário