sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rachelle na lista das vampiras mais sexys


Um site romeno fez uma lista das vampiras mais sexys, e nossa Rachelle ficou em 5° lugar. Confiram:
5. Rachelle Lefevre, Victoria em Crepúsculo (2008) e Lua Nova (2009).Uma nova aquisição para as vampiras, claro, é parte da série de maior sucesso dos últimos tempos, que se tornou um verdadeiro sucesso entre adolescentes, “Crepúsculo“. A atriz canadense Rachelle Lefevre disse que queria criar uma personagem graciosa, ágil, uma encarnação do mal. Infelizmente, sua graça felina como a vampira ruiva não aparece na adaptação cinematográfica do terceiro livro da série escrita por Stephenie Meyer. Parece que os fãs ainda estão terrivelmente tristes porque sua favorita foi substituída.

4 comentários:

  1. Olá,
    Eu conheci o seu blog, pelo blog da Andressa - Meu mundo é um grande livro - e adorei,
    Muito bom!
    beijos
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. olá paula obrigada por seguir,
    bjuss
    o blog da andressa tbm é ótimo....
    :)

    ResponderExcluir
  3. olha eu postei uma imagem no meu blog que é o selinho vai la e de uma olhada,mas vc tera que clicar em cima da imagem pois n post ela saiu com a pagina inteira ,td bem? tomara que goste,se n gostar eu faço outro ... eu amo seu blog e acho que ele merece um selinho

    ResponderExcluir
  4. gabriella me passa o endereço do seu blog pois naum sei qual é bjuusss...
    obrigada por td.. :)

    ResponderExcluir