sexta-feira, 29 de abril de 2011

5 novas revelações sobre Dawn!


A edição especial dedicada a Dawn da revista Entertainment Weekly está agora disponível, além de oferecer novas imagens emocionantes do filme tanto Parte 1 e Parte 2, também revelou algumas novas informações sobre as filmagens de Dawn.

Para começar, como mencionado anteriormente, a primeira imagem do clã Denali Maggie Grace (“Irina”), Labow Casey (“Kate”) e MyAnna Buring (“Tania”), com Elizabeth Reaser (Esme Cullen) indica que haverá algumas mudanças na história de Irina. “ Na versão do livro de Breaking Dawn, ela não compareceu ao casamento, mas essa imagem mostra claramente a cerimônia ou recepção, parece que vai ajudar. Isto significa que a história leva a trair o Cullen (Volturi dizer sobre “Renesmee”) é um pouco diferente do que era no livro. Deve ser interessante ver como ele lida na tela!


Em seguida, a imagem de Michael Sheen (Aro), recebeu aviso de que o casamento de Bella e Edward revela que o filme vai apresentar o que não pôde ser cumprido a partir da perspectiva do livro de Bella – ou seja, o que estava acontecendo com os Volturi, enquanto que o casamento ea lua de mel ocorreu. Isso nos ajudará a entender como era o processo decisório, o que torna os Volturi estão em vigor devido a Forks para aparecer, testemunhando e tudo mais.

Entretanto, Kristen Stewart revelou três novos detalhes sobre si mesma. Primeiro, tinha algumas palavras para nos dizer algo sobre quem vazou as fotos do Amanhecer no início deste ano. Ela disse que pensou que eram roubadas dos jornais, assim que tomou medidas para dizer algumas palavras no final do próximo tiro. Foi, por assim dizer, colorido e emocionante.

Ele explicou que a questão da qualificação (ou seja, mantendo-o na classificação PG-13 que Dawn se tornou uma tradição da série Crepúsculo) foi mais relevante quando as cenas de gravidez e ao parto unromantic . Por conseguinte, não é realmente vómitos com sangue de Bella no filme. Em outras palavras, alguns aspectos desses momentos foram muito gráfico para obter o filme.Finalmente, ele falou sobre como a cena do casamento realmente o afetou durante as gravações.”Eu literalmente senti que devia agradecer-lhes por terem vindo”, disse ele.

Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário