sábado, 16 de abril de 2011

Ashley Greene revela os segredos para sempre linda


Em entrevista à revista InStyle Hair, a atriz Ashley Greene conta como consegue fazer com que suas roupas são elogiadas no tapete vermelho e que seu rosto sempre parece radiante e marcante.

Primeiro, o artista que fez parte da saga “Crepúsculo” mostra o que me interessava apesar de bonita, não gasta muito tempo preparando.

“Eu adoro ir bem preparado e formado, mas eu realmente sou uma menina que é preparado em 15 minutos, deixando tudo mentira”, diz Greene.

Uma das partes do seu corpo com a maioria das peças da atriz com os cabelos. Ashley admite que gosta de se arriscar com a sua aparência e gosta de mudar o penteado e a cor do cabelo constantemente.

Como dados adicionais, Greene descobriu que o processo de se tornar a vampira Alice Cullen tem quase duas horas e gravou as cenas usando uma peruca.

“Eu tenho o cabelo muito grosso, então eu rolei-lo e colocá-lo sob uma peruca. É uma façanha de obter o meu set de cabelo e parece que esse é o meu parecer real “.

Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário