sexta-feira, 29 de abril de 2011

imagens oficiais de Breaking Dawn! Bella e Edward, Jacob, as Denali, Aro… aiai… E trazemos agora traduzidinha a entrevista de Kristen, Taylor e Bill C

A capa dessa semana: primeira olhada no final de ‘Twilight’!
















Fãs da EW têm esperad

o anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se amarrarem, e a cena do casamento, marcada para o fim da produção de The Twilight Saga: Breaking Dawn, provou ser igualmente um clímax para aqueles envolvidos. “Foi uma das coisas mais legais que eu já fiz,” diz Stewart. “Houve um certo ponto quando entrei no set e vi todo mundo do elenco inteiro sentado lá em seus bancos de igreja, prestes a fazerem a parte deles. E foi simplesmente tão perfeito para mim aquele momento. Foi tão emociona

nte de uma forma real. Eu literalmente senti vontade de agradecê-los por terem ido.”

Mas a filmagem não foi sempre tão idílica. Como os astros e o diretor contam à EW, Breaking Dawn Partes 1 e 2 (nos cinemas em 18 de Novembro de 2011 e em novembro de 2012) envolveram filmagens exaustivas e monumen

tais, e cenas muito mais sombrias, sangrentas e mais polarizantes do que em qualquer outro na franquia até agora. Se o público não amadureceu com os livros Twilight, eles estão prestes a crescer rápido. “Filmamos tudo – não importa se é fazendo amor ou o nascimento da criança – tão potente e poderoso como pode ser,” diz o diretor Bill Condon, que sabia que estava trabalhando dentro das limitações de uma classificação livre. “Será interessante ver se algumas pessoas vão achar isso perturbador demias

para seu universo.” De sua parte, Stewart gostaria que o filme pudesse ter sido ainda mais fiel à natureza gráfica do livro — nem tanto na sequência da lua de mel (“Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampírica, o que é bom”), mas o nascimento brutal de sua bebê, Renesmee. “É engraçado porque quando [questões de classificação] surgem, todos pensam que é tudo por causa do sexo,” ela diz. “O nascimento é realmente efetivo, e ouvi dizer que realmente é um tapa na sua cara. Mas o que poderia ter sido? Poderia ter sido chocante e grotesco, porque é como está escrito no livro.” Ela suspira: “Eu adoraria ter ficado vomitando sangue.”

Taylor Lautner, que interpreta Jacob, diz que sendo um membro do wolf Pack, não teve privilégios. “Todos estão sempre reclaman

do para mim que eu não tenho que usar lentes de contato, não tenho que usar maquiagem branca ou perucas e tudo mais. E eu, tipo, ‘Su eu congelando na chuva e no frio sem vestir uma camisa! Paguei meus pecados em New Moon e Eclipse.’” E sobre seu arco de enredo na Parte 2, que envolverá se apaixonar por — ou ter um imprinting — Renesmee? “Por muitas vezes eu fui até a Stephenie [Meyer] e perguntei, ‘O que exatamente é imprinting?’” diz Lautner.“Ainda é uma coisa muito confuse para mim, então não pergunte.”

Fonte: EW,foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário