sábado, 16 de abril de 2011

Robert Pattinson: Eu sou obcecado com mulheres maduras


Rob comentou que a parede de seu quarto tinha um pôster da supermodelo e atriz britânica Kate ‘O Exorcista’, Linda Blair.

Apesar de seu romance com o astro de “Crepúsculo”, Kristen Stewart, que, em 09 de abril completa 21 anos, está em pleno andamento, o ator britânico Robert Pattinson, confessou que sua fraqueza por mulheres mais velhas.

“Eu era obcecado por Kate Moss”, o mais famoso vampiro filmes revista Elle. ”Na parede do meu quarto tinha um pôster de Linda Blair (estrela de” O Exorcista “) e Kate Moss”, acrescentou.

“Eu sempre gostei de Jane Fonda (que agora é 73) Quem mais? Ellen Burstyn (de 78) “, disse o ator.

Na entrevista, Pattinson mostra que não sabe dançar. ”A dança é meu calcanhar de Aquiles. Não adianta tentar “, disse ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário