terça-feira, 27 de julho de 2010

Entrevista com Ashley Greene e Nikki Reed


Ashley Greene e Nikki Reed falam sobre algumas de suas experiências de filmagem com a série Crepúsculo, incluindo o mais recente filme, Eclipse. Elas também falam sobre os regimes de formação, sair com os colegas do elenco e suas experiências de viagens posteriores.Você pode acreditar, olhando de volta para o primeiro filme, que a série virou isso?Ashley Greene: Não, eu não acho que qualquer um poderia prever o quão grande isso se tornaria. Eu certamente entendo porque isso tem, porque os livros da serie são incríveis, e meio que leva você para outro mundo. Mas eu acho que no momento que nós estávamos fazendo Crepúsculo, ele realmente tinha uma sensação de independência junto dele e nós realmente estávamos felizes por estarmos trabalhando nesse projeto.Nikki, você tem um “flashback” em Eclipse, onde nós descobrimos muito mais sobre Rosalie. Quando você está fazendo os dois primeiros filmes e você sabia que isso vai chegar, é frustrante pensar: “Eu ainda tenho tempo antes que as pessoas possam realmente possam saber sobre minha personagem?”Nikki: Bem, eu estava esperançosa quando nós fizemos o primeiro filme que nós poderíamos chegar ao terceiro, caso contrário, eu me sentiria como se eu realmente não pudesse justificar o meu comportamento. Também, a Stephenie Meyer (a autora da saga) escreveu a série realmente complexa, personagens dinâmicos e às vezes eu acho que todos nós concordamos – como a família Cullen – que você realmente não tem a oportunidade de mostrar. Então, você quer tirar o máximo proveito de cada momento que você tem e como você é, e como pensa sobre tudo: cada olhar, cada sorriso, ou, em meu caso, cada olhar desagradável. Então, eu estava realmente feliz por ter essa oportunidade… e muito nervosa.Você pode viajar por todo o mundo por causa série Crepúsculo. Então, qual é sua cidade favorita? E por quê? Ashley Greene: Eu acho que neste ponto eu realmente gostei de estar em Montepulciano, na Toscana. Era absolutamente empolgante acordar toda manhã e poder olhar para fora. O modo de vida lá é muito diferente de tudo que eu já tenha experimentado nos Estados Unidos. Eu realmente gostei. Mas isso é combinado com o fato de que eu realmente tenho memórias boas de lá quando nós estávamos filmando Lua Nova. Eu tenho ótimas lembranças.E você, Nikki? Nikki Reed: Eu já fiz muitas viagens independentes, que não tenha sido a melhor escolha de carreira, mas foi uma escolha de vida muito grande. Eu vivi um pouco na Rússia e passei meu último ano todo em Atenas e na Suíça. Eu fui para África para algumas semanas de aventura. Eu não posso escolher meu favorito, mas eu acho que estou indo para o Brasil ano que vem. Você tem um livro favorito da série?Nikki Reed: Eu já li todos os livros e eu amo eles por uma série de razões. Eu lembro quando nós estávamos filmando Crepúsculo, quando nós estávamos nos ensaios, eu estava fazendo meu caminho através da série e eu estava quase fazendo com Lua Nova, e eu me lembro de entrar em pânico e que eu não poderia encontrar Edward. Eu me lembro correndo pelo set: “Onde está Robert Pattinson (Edward Cullen)? Eu só queria ver o Rob por dois segundos porque ele vai se sentir realmente confortável de saber que Edward ainda está por ai!” Independentemente de qual é a ideia original dos livros, cada um fica sugado pela série… eles são magnéticos.Ashley?Ashley Greene: Eu acho o meu livro favorito de ler é Crepúsculo; meu filme favorito para filmar foi Eclipse, eu acho. Eu acho que eu tive mais diversão naquele set do que nos anteriores. Os treinamentos de lutas e acrobacias cheias de ação foram muito legais. É sempre bom, sempre que nós começamos a interagir e ser brincalhões uns com os outros porque uma boa parte do tempo que você nos vê parece ser doloroso em nossos rostos, então isso foi realmente bom por ser capaz de ter muita interação com cada um.Que tipo de dieta e regime físico vocês tiveram?Nikki Reed: Era muito exigente fisicamente. Eu me lembro saindo do avião e olhando a minha lista e eu disse: “Eu espero que o elenco tenha comprado tênis… amanhã você vai ser pega para treinamento.” Ninguém nos falou sobre isso e nós não estávamos preparados (risos). Cada dia, se nós não estivéssemos gravando, estávamos treinando por duas ou três horas por dia, e então nós estávamos em um treino pessoal. Felizmente, eu tive realmente que parar de fumar por três a quatro semanas antes de começarmos a treinar. Eu não sei o que eu teria feito caso contrário porque nós literalmente nos sentíamos como atletas. Era dormir, treinar, comer, dormir novamente. E esse foi o dia. Mas isso me introduziu a um estilo de vida totalmente novo porque, desde desse dia, eu ainda trabalho todo o tempo.Se você pudesse ter um poder especial, qual poder seria?Ashley Greene: Eu acho que imunidade. Eu acho que não poder se afetada por ninguém seria muito legal.Nikki?Nikki Reed: Eu não sei. Eu não quero nenhum poder. Eu sou impotente. Eu não gostaria de ver o futuro, eu não gostaria de saber o que cada um está pensando, nunca! Eu não gostaria de reviver o meu passado. O Kellan Lutz (Emmett Cullen) e eu falamos muito sobre isso… mas o poder dele é a força. Eu gosto de me sentir fisicamente forte, então talvez eu gostaria de ser capaz de levantar um edifício e lançá-lo em alguém.Se você pudesse trocar de papel, quem você escolheria e por quê?Ashley Greene: Eu acho que escolheria Victoria. Ela é como um oposto da Alice, que é tão doce e tem essa inocência sobre ela. Eu acho que seria bem divertido fazer um personagem do mal. Vocês tem oportunidades de se socializarem fora do set?Ashley Greene: Sim, nós temos. Surpreendentemente todos nós gostamos uns dos outros. Então, nós temos um jantar com o elenco e jogamos o jogo do telefone. Um membro do elenco chama três pessoas e outro chama três pessoas… nós fazemos muitas noites de jogos. Muitos membros do elenco também são musicalmente influenciados, então temos sessões de música, essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário