terça-feira, 27 de julho de 2010

Jodelle Ferland fala sobre Bree Tanner


Jodelle Ferland está chamando a atenção do público graças ao seu papel de Bree Tanner em Eclipse, o grande lançamento das férias que a maioria já assistiu a ele ao menos duas vezes. Conversamos com a atriz de 15 anos, que confessou ser Team Edward na maior parte do tempo, por telefone no mês passado e descobrimos que ela não apenas “devorou” os livros da saga inúmeras vezes, mas que assinou para o filme sem ao menos ler o roteiro! Falamos também sobre seus planos para a estreia de Eclipse.“Ah sim, já escolhi meu vestido,” ela nos disse antes do lançamento de Eclipse. “E estou muito animada. Sempre tenho um vestido no armário para usar no caso de uma emergência. Comprei esse vestido há algum tempo e tenho certeza que será ele que o usarei na grande noite.” Ele é bem clarinho.”Continue lendo as perguntas feitas a Jodelle. É uma pena que ela morra no filme, quem sabe a Summit não faça um filme adaptado do A Segunda Breve Vida de Bree Tanner(alguém comece uma petição para isso!).É verdade que você não leu o roteiro do Eclipse antes de assinar para fazer o filme?Geralmente eu leio o roteiro antes de fazer um filme, mas eu tinha uma boa ideia de como seria o roteiro de Eclipse porque li os livros, e não poderia dizer não a ele. Logo que fiquei sabendo que tinha conseguido o papel, eu comecei a me preparar para ele, eles deixaram que eu lesse o livro da Bree.Como foi sua audição?Foi o mesmo processo de outras audições, mas geralmente eu leio algo do roteiro, mas em Eclipse foi uma cena do livro porque eles não queriam que o roteiro vazasse, então tive que ler uma cena da Bree do livro no meu teste.Como foi ser a garota nova no set?Eu fiquei um pouco preocupada com isso, mas não houve nenhum problema. Eles fizeram com que eu me sentisse bem-vinda e eu me diverti muito. Eu já tinha trabalhado com a Kristen Stewart (Os Mensageiros) antes dessa coisa toda de Crepúsculo começar, então foi bom conhecer alguém.Quando você ficou sabendo que havia o livro da Bree?Na verdade, eu sabia sobre ele antes mesmo de começar a filmar. Eu tive a permissão de lê-lo antes de começar a gravar, e isso me ajudou porque passei a conhecê-la melhor, não há muito sobre ela em Eclipse. Eu tive a sorte de lê-lo antes de todo mundo.Você ficou com ele?Eu não tive permissão de ficar com ele. Eu tive que ir para o set e lê-lo, e eles tiveram que destruí-lo. Estávamos em uma das locações e o colocamos em um balde e ateamos fogo nele. Foi muito divertido. Fizemos um filme disso e tiramos uma foto e a enviamos a Stephenie, que a publicou em seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário