domingo, 25 de julho de 2010

Stephenie Meyer explica porque “Amanhecer” tem Rio de Janeiro como cenário


Numa entrevista cedida à editora Intrínseca, Stephenie Meyer disse que escolheu o Rio de Janeiro como cenário porque “a minha cunhada morou em São Paulo por um tempo e foi ao Rio, e ela deu me uma idéia de como era, mas eu mesma nunca visitei a cidade. O Rio é realmente ensolarado demais para eles serem vampiros diurnos, mas, em ‘Amanhecer‘, Edward estava à procura de sol.No livro, Edward viaja com sua amada até a Ilha de Esme, na costa brasileira, para viverem sua lua de mel. Por conta disso, a preocupação dos fãs brasileiros é se estas cenas serão realmente gravadas em território nacional.Na última terça-feira (13), o diretor e presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão comentou no twitter que está a trabalhar para que o quarto filme tenha cenas filmadas no Rio de Janeiro.Fora as localizações, as discussões giram especialmente em torno da classificação etária que o filme poderá receber, deixando de fora as cenas sangrentas e de sexo.


Fonte: Twilight Portugal

Um comentário:

  1. Olá adorei o blog,eu sou SUPER fã da saga de Crepusculo,e eu já sabia que eles iriam gravar em Rio de Janeiro,ou criar algum cenário igual.Eu já li esse livro,e o filme promete....BJS
    Visita meu blog,quem sabe a gente não faz
    uma parceria..rs
    www.livros-dicass.blogspot.com

    ResponderExcluir