sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Filmagens de “Amanhecer” têm data e locais definidos


A ansiedade é grande para que a Summit Entertainment, o estúdio da Saga Crepúsculo, anuncie o Brasil entre os cenários da história de “Amanhecer”. Mas não foi dessa vez que os produtores apontaram nossa terrinha para receber a visita de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Por enquanto, apenas o Canadá e os EUA estão confirmados pelo estúdio, mais especificamente Vancouver e Baton Rouge, que fica no estado da Louisiana.

Mas ainda dá tempo de entrarmos na produção. As filmagens da primeira parte de “Amanhecer” têm início em setembro (lembramos que a adaptação do último livro de Stephenie Meyer resultará em dois filmes). De acordo com a obra, existe um momento em que Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro. Na semana passada, o diretor presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, disse que sua equipe está trabalhando para que parte do quarto filme da Saga seja filmada na cidade carioca.

Em “Lua Nova”, também há uma passagem em que Edward viaja ao Brasil. No entanto, a versão dos cinemas apenas mostra, de longe, o Cristo Redentor. Na verdade, as cenas foram gravadas no Canadá. Vamos torcer pra que o diretor Bill Condon priorize o realismo das cenas!

A primeira parte de “Amanhecer” tem estreia marcada para 18 de novembro de 2011. Já a segunda, para 30 de março de 2012.

4 comentários:

  1. irei por teu link no meu blog e vc põe o meu ai td bem? bjss

    ResponderExcluir
  2. pus seu link,mas ele n da dando para acessar teu blog...

    ResponderExcluir
  3. obrigada gabriella por me avisar vou ver o que está errado...
    bjjuuusss
    me passa o endereço do seu blog pra mim segui-lo tbm...:)

    ResponderExcluir
  4. ei é o meu dever te avisar, seu blog é otimo e tenho que divulga-lo!!! o endereço é http://gabikr.blogspot.com bjss

    ResponderExcluir